Não 1 Não 2

Jesus – parte 2 de X

leave a comment »

Joe está do meu lado. Olha interrogativamente para mim e sorri. Agora podemos começar com a diversão. Que tipo de diversão, vocês perguntam?A diversão sangrenta. Abram alas para a boa e velha ultraviolência. A porta se abre e a merda bate no ventilador.

-Porra Jay.

Lembra quando eu disse que teriam 8 pessoas na sala? Pois é. 8 velhos gordos não me parecem mais tão difíceis de matar, agora. Vejo na minha frente uns quarenta sujeitos. Heh, bem que eu estranhei que a ‘reunião’ acontecesse na sala de convenções do prédio. Aparentemente meu querido chefe acabou esquecendo de me contar que era o dia de recrutamento para o sindicato. Sorte do cacete.

Tudo bem. Ninguém sacou nenhuma arma. é um começo. Não foda comigo agora, Joe. Agora não. Isso, fica aí atrás, sem falar nada. Perfeito. Heh, Joe… Bom sujeito. Meio lerdo com as mulheres e o povo em geral mas hey, quem sou eu pra julgar alguém? Melhor ter esse brutamontes ao meu lado do que contra mim… e afinal a irmã dele não puxou seu lado da família… Aliás como será que anda a pequena Alba? Heh, provavelmente não tão pequena agora… lembro quando eu era pequeno que ela ja tinha um be par de…

Foco! preciso pensar. Pensa pensa pensa pensa. O que fazer? Merda merda merda eles estão olhando pra gente. Cacete o que eu faço? Ahhhhh agora o chefe se levantou. Supimpa, simplesmente supimpa irmãozinho! Aqui estou na frente de uns 50 caras armados com nada além de uma pistolinha de merda e um amigo meio psicopata! Simplesmente incrível! Droga homem se concentra. Pensa. o que eles querem? O que você pode oferecer? Se eu sair vivo dessa o Carlo vai ver mais do que as fotos que eu tirei da mulher dele…

Russos. Malditos russos comedores de merda. Porra, parece que cada filho da mãe rússia em nosso paísinho de merda resolveu entrar para essa turminha alegre. E todos olham interrogativamente para nós. Olham pra um italiano de 2 metros de altura e um latino de 1 metro e 70… dupla dinâmica da porra. É… fudeu. Vamos dançar conforme a música.

-Boa noite! vejo que chegamos tarde! onde a fila para o alistamento começa?

Written by GPenazzi

Janeiro 29, 2011 às 1:09 am

Publicado em Textos

Tagged with

Deixe uma Resposta

